quinta-feira, 16 de julho de 2009

TUTORIAL EFEITO CONSTELAÇÃO

A pedidos de algumas amigas fiz o Tutorial de um
gif animado que chamei de Efeito Constelação.

Programa Photofiltre Studio.

Plugin Alien Skin Xenofex 2,
se vc não o tem, faça o download AQUI

Material: um imagem pronta ou criada no PFS.

Para melhor visualização do tutorial clique na imagem
para vê-la em outra janela no tamanho original.



1º passo


2º passo



3º passo



4º passo


Os meus gifs ficaram assim:


MJAD.gif MJAD picture by Maryjo1639




MJADf.gif MJAD2 picture by Maryjo1639




Espero ter ajudado!
Então boas criações.
Beijos!
MJAss.gif MJAss image by Maryjo1639

4 comentários:

  1. Lindo trabalho Mary! saudades de você !

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal Mary, pena o meu xenofex 2
    não funcionar no pfs, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, marijo , gostei muito do seu trabalho, esta me ajudando muito, eu que sou leiga nesse programa, será que você poderia postar um tuto de como fazer aqueles corações caindo, por favor. muito obrigada, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Maryjo, amei seu cantinho miguxinha. Eu estava procurando justamente este efeito e dei com este seu cantinho fôfo. Gostei muito!
    Já sou sua seguidora.
    Beijosssss!

    Mel

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook