quarta-feira, 28 de abril de 2010

LAYOUTs, TAGs e TEMPLATES...

Estou começando a criar layouts para blogs de 2 colunas, um background simples porém diferente. Não faço um template completo com todos os elementos porque não sei muito de html, mas como gosto de aprender então vou continuar treinando e buscando alguns tutoriais para ver no que dá. Vou criar um blog próprio para os layouts e os templates que tenho feito para tags, para  ficar mais bonitinho não é? Como estou ansiosa para saber se estou no caminho certo vou colocar aqui os dois layouts que fiz e os banners que os acompanham, assim vocês poderão comentar a respeito das minhas criações. E se gostarem dos layouts e quiserem usá-los deixe um recado com seu email que envio o código, pois ainda não aprendi como colocar o código aqui ok! Os banners é só clicar na imagem e salvar no seu computador pnde vc vai abrir em um editor de imagens de sua preferência e escrever o nome do seu blog.


O Layout Jewelry foi o primeiro que fiz tentando usar o tamanho correto para o blog de 2 colunas e abaixo o Banner no mesmo tema para dar mais harmonia ao blog.


*******************************************

                                    

O Layout Floral Purple pela ordem é o segundo que criei e abaixo o banner que o acompanha.



Espero que gostem. Beijos da

2 comentários:

  1. Ola Maryjo achei muito bonito sewu layout tambem tenho vontade de aprender mais ainda não achei um tutorial que eu entendesse.kk
    K programa você usou para fazer?
    bjs boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi, MaryJo!
    Que lindos estão seus layouts, amiga, acredita que eu ainda não tinha notado que você os fazia também? rsrsrs Parabéns, amiga, estão realmente lindos, adorei!
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook