domingo, 9 de maio de 2010

LAYOUT AMOR DE MAE

manhã é dia das Mães e para comemorar fiz esse layout para blog 2 colunas com textura nas laterais em tom de azul com flores brancas, para enfeitar usei uma figura de mãe e filho e ramalhete de rosas vermelhas com borboleta como laço. Como presente a quem quiser usá-lo deixo abaixo o procedimento para instalar o layout ok! Lembrando que para salvar o banner que o acompanha é só clicar nele que vai abir no tamanho normal então salve no seu computador.
INSTALANDO LAYOUTS
1 - Ao entrar no "Painel" do seu blog, clique em "Design" e em "Escolher novo modelo". Instale o modelo  "Mínima" e clique em "Salvar alterações".
2 - Depois vá para "Elementos de página" e clique em "Adicionar um Gadget".
3 - Na lista que vai aparecer, escolha o Gadget "Html/Java Script".
4 - Selecione e copie esse código (URL da imagem).
5 - Na caixinha que vai abrir, cole o código do layout escolhido e salve. As vezes demora um pouquinho para carregar então é só aguardar um pouco..
6 - Se ocorrer algum tipo de problema e seu layout não aparecer no seu blog, repita todo o procedimento e cole o código abaixo no lugar do anterior. Tome cuidado para substituir onde está escrito "ENDEREÇO DA IMAGEM" pela URL da imagem do layout que você escolheu.







Esse layout foi testado e ficou bem legal, como já disse em outro post não tenho dominio no html,
por isso faço os layouts bem simples. Então finalizo desejando à todas as mães um feliz dia das mães, e que todos os dias sejam  maravilhosos. Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa achei lindo todo o seu blog.. Está de parabéns!
    Quando fizer um site só para layouts coloque no seu blog ou deixe algum comentario no meu tumblr:
    tryingtorealize.tumblr.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook