segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LAYOUT XMAS

Chegando o mês de dezembro ficamos inspirados e criamos várias coisinhas para blogs não é?
Comigo também é assim e apesar de meu tempo estar bem curtinho pois essa época na empresa onde trabalho é muito corrido e meu pc ser velhinho ainda estou conseguindo criar layouts, tags e cartões com temas natalinos. E para  compartilhar com vocês( meus seguidores, amigos e todos que me visitam), trago esse layout de Natal para blogger 2 colunas com 3 opções de banner.
Espero que gostem!



Para usar esse Layout copie o código da caixinha abaixo e siga os passos de instalação do blog. Se tiver dúvidas é só ler as instruções de como instalar seu layout, aqui mesmo na lateral direita do meu blog.





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook