terça-feira, 26 de abril de 2011

Ganhei dois selos, um novo e outro estou recebendo pela segunda vez.

Ganhei dia 08 de abril este selinho da Amiga Mel do blog Lady Mel Layouts. Obrigada Amiga por mais esse carinho, demorei para postar porque tive dias corridos no trabalho e só entrei aqui no blog para programar as publicações dos posts. Mas enfim adorei o selinho e a regrinha é indicar blogs que adoro ler.
Indicar alguns blogs é tarefa difícil pois adoro ler todos os blogs que sigo, mas se tenho que escolher, indico os  blogs abaixo.


O segundo selo recebi do meu Amigo Anderson Mager do blog  Evolução da Mente - A Arte de pensar . Obrigado Querido pelo carinho ao indicar o meu blog novamente, e como estou ganhando este selo pela segunda vez, agora só faço as honras divulgando o seu blog  neste post ok. O Evolução da Mente - A Arte de Pensar é um blog relativamente novo, pois está na blogosfera desde Maio de 2010, mas já nasceu com um conteúdo brilhante em defesa de nosso planeta e dos seres que nele habitam. Vale a pena ler e seguir um blog assim espiritualista e ecologicamente correto.

3 comentários:

  1. Querida amiga,estou feliz em receber o selinho , obrigada um big beijo no coraçao.
    Uma otima semana .
    by Lia

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Mary Jo,muito obrigado mesmo,indiquei seu blog novamente ,pois gosto muito de seu trabalho!

    Muitíssimo obrigado minha amiga de sempre!

    Sua amizade é muito importante para mim!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, já divulguei meu presentinho no meu cantinho de selinhos, o link é: http://sorteioseselinhos.blogspot.com/2011/05/selinho-adoro-ler-este-blog.html. Obrigadaaaaa!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook