segunda-feira, 25 de abril de 2011

LAYOUT PARA TWITTER


Olá pessoal, para começar bem a semana depois desse feriado prolongado, desejo a todos ótimas realizações e que tudo seja como vocês idealizaram, com muitas alegrias. Eu começo postando para vocês o layout Butterflay para twitter criado no Photofiltre Studio 9. Fiz ele bem simples ( vivo repetindo isso né, mas sempre acho que o simples chama mais atenção pela simplicidade usada), e gostei muito do resultado testando no meu twitter. Clique na imagem abaixo para vê-la no tamanho original.


Para baixá-lo é só clicar aqui

E se vocês quiserem o mesmo alpha que usei para fazer
o meu nome é só baixá-lo clicando na imagem abaixo.


Bom por hoje é só, espero que gostem. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook