segunda-feira, 18 de abril de 2011

TAG PEGASUS


Tag inspirada no Livro 1 - Pegasus e o fogo do Olimpo, da série
Oimpo em guerra.  A série é escrita pela autora Kate O´Hearn 
e foi lançado aqui no Brasil pela Editora Leya
Eu comprei nas lojas americana pelo valor de R$ 24,90
Comprei o livro na 6ª feira, adorei tanto o livro que acabei de ler ontem a tarde. Como diz Rick Riordan autor da série Percy Jackson e os olimpianos ( que não li...rsrs..praticamente devorei os livros de tanto que gostei), “Os fãs de mitologia grega encontrarão muita paixão em Pegasus e o Fogo do Olimpo. Kate O’Hearn narra uma vencedora mistura entre aventura moderna e fantasia clássica!”
Para quem gosta de mitologia deixo aqui a sinopse do livro:
Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade. Ele possui marcas da terrível batalha que acontece paralelamente ao nosso mundo. Uma batalha contra o Olimpo, onde destruição e morte marcam o lugar onde antes os deuses governavam. Junto com Pegasus, Emily e Joel enfrentarão batalhas épicas contra terríveis monstros, seres sobre-humanos, deuses e demônios, mas suas vidas nunca mais serão as mesmas após voarem com Pegasus nesta heroica aventura para salvar o Olimpo antes que a "Chama do Olimpo" se apague para sempre...
O 2º Livro - Pegasus and the Fight for Olympus - ainda não tem previsão de lançamento, mas já estou aguardando ansiosamente. E assim que for lançado coloco a sinopse do livro aqui para vocês ok!
book Trailer

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook