sábado, 14 de maio de 2011

Ganhei um SELO

para comemorar a marca de 200 seguidores do blog Lady Mel Layouts da minha Amiga Mel.
Parabéns Querida! Você merece pois seu blog alem de ser uma gracinha, ajuda muito a gente com as dicas e tutoriais. Beijos Mil pra ti.




Um comentário:

  1. Olá, querida Mary!

    Passando pra agradecer sua visita e por estar seguindo o Desnudo, aproveitando pra retribuir sua visita.
    Desculpe a demora, mas andei meio enrolado com excessivos trabalhos e, meu filhote Gabriel andou meio doentinho, o que me tomou todo tempo.

    Uma linda noite pra ti, cheia de paz e amor no coração.

    MARCIO RJ
    PS! Não consegui te seguir, tentei por três vezes, mas acusa que blogger está fora do ar. Mas na próxima visita, tento outras vez.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook