segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte 2

Olá Amigos e visitantes! Hoje o post vai ser rápido, e como a onda é o lançamento e exibição do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte2, vou contar para vocês que fiquei com uma invejinha básica da minha irmã e mais duas primas foram assistir ao filme sábado. Eu trabalho aos sábado até às 21horas portando não pude ir, e domingo já havia assumido outro compromisso. Então fica para minha folga em agosto, meu consolo é que já li pelo menos duas vezes cada livro da saga nesta década...Rsrsrs.  Aproveitando o tema deixo para vocês o link de um site que vende réplicas de alguns objetos usados nos filmes, ótimo para quem gosta de colecionar e ainda entregam no Brasil. E a todos os fãs do Harry Potter ou não, vale a pena ir ao cinema assistir, pois o roteirista desses filmes da saga escreveu-os praticamente idênticos aos livros.
Alguns objetos usados na tag  foram retirados do site abaixo


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook