segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Moda, arte e expressão

Sequins

Olá Amigos seguidores e visitantes, trago para vocês o set (conjunto) acima criado no editor do polyvore e para participar do contest "I see sequins" (concurso Eu vejo lantejoulas). O Polyvore é um site voltado principalmente para moda, com grandes marcas expondo seus produtos (pode-se comprar via internet) mas há também muitas criações voltadas para a arte e expressão. Vocês podem fazer um perfil e participar de grupos, adicionar amigos (E não é só para garotas não, tem muitos garotos também), e criarem sets para participar dos concursos ou simplesmente por prazer de criar. É super interessante, eu ainda não tenho nenhum 1º lugar mas estou feliz por ter conquistado 2 segundo lugares e 2 terceiro lugares. Deem uma olhada AQUI para saber mais sobre o site. 

2 comentários:

  1. Olá tudo bom?!
    Passando pra desejar uma boa semana!
    Bjs e paz!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das peças mt belas..flor ♥ tem selo em meu blog indicados pra vc, olha aqui: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/08/eu-ganhei-na-rivalidade-de-looks-selos.html

    beijos,

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook