sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Marca páginas

Olá meus amigos leitores! Mês passado quando estava de férias andei fazendo uma arrumação em meus livros e descobri que desde dezembro de 2010 até agora li exatamente 54 livros. Então veio a ideia de criar marca-páginas, acessório imprescindível para quem adora ler. Eu já passei por situações estranhas por não ter um marca-pagina a mão...até papel de bala usei para não perder a página que estava lendo. Assim criei  10 marca-páginas  no Photofiltre Studio X  com resolução de 150 DPI para impressão. O pacote vem com os seguintes temas: Romance, Aventura, Drama, Ficção, Documentário, Místico, Religião e 3 com mensagens. Para fazer o download é só clicar no link abaixo. Espero que gostem. Beijos!  

3 comentários:

  1. Que legal, com temas!kkk!
    Ainda não tinha visto nenhum assim! Ideías criativa!
    Bjs, paz e bom final de semana!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    Coloquei teu banner lá no meu blog novo!kkkk!

    ResponderExcluir
  2. lindos amiga!!! tem sorteio no meu blog da uma passadinha la pra vc tambem participar bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo ameiii...Parabèns

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook