quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Resultado do Sorteio Relâmpago

Olá Amigos e Visitantes, o primeiro sorteio do blog foi um sucesso... J ... mesmo porque foi um sorteio relâmpago e em um fim de semana  quando as pessoas estão passeando,  curtindo a família ou mesmo descansando.  Então eu fiz a divulgação no facebook, Orkut, multiply, tumblr e outras redes que participo onde sei que tenho a maioria de meus seguidores aqui do blog. Ah mas vocês vão dizer - Eu não recebi o link do sorteio, te sigo e não vi tua postagem, bem, acontece que muito dos meus seguidores tem mais de 300 seguidores é muito difícil ler todos... Mas estou muito feliz pois 3 pessoas fizeram a inscrição e como nenhuma delas acertou o nome do filme vencedor do Oscar fiz somente um sorteio cujo prêmio será um dos livros de minha coleção, como segue abaixo por ordem de inscrição:
1 – Iza Barros
2 – Carla Abraão
3 – Clara Basílio

O Sorteio foi realizado no site random.com e quem ganhou o prêmio foi a
Carla Abraão

3 comentários:

  1. Oi querida, como eu faço pra enviar meus dados ?

    não foi o Artista que ganhou o Oscar? eu tinha apostado nele! haha

    beijo querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enviei um email no endereço que vc deixou na inscrição mas voltou pq estava cheio...se vc puder me enviar outro email...é que quero te fazer algumas perguntas para saber qual livro vou te enviar ok! Bjs!

      Excluir
    2. querida eu uso o carla.abrao@hotmail.com
      tente de novo nele, em todo caso tem o carlastrange@gmail.com

      brigada!!!

      Excluir

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook