quarta-feira, 2 de maio de 2012

Agradecimentos...

Olá amigos e visitantes! Desde ontem estou muito feliz, como vocês devem ter percebido o Baú está de roupa nova...esse é um dos prêmios que ele ganhou por ter vencido o concurso AGIR 2012 tornando o melhor blog do ano até abril/2013 quando passamos a vez ao futuro blog vencedor. Por isso quero agradecer aos meus amigos seguidores e aos visitantes que votaram em mim...olha só como anda a felicidade da dona do blog...a

com o coração saltitante e isso tudo só pode acontecer com a ajuda de vocês.

Muito obrigada  de coração.

Beijos!

Depois com mais calma faço tutorial da assinatura e posto para vocês.

3 comentários:

  1. Parabéns Maryjo, você com certeza mereceu vencer esse concurso. Sem dúvidas se dedicou ao máximo e teve o carinho máximo dos seus amigos,seguidores e leitores! PARABÉNS!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns *-* Você merece (:

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  3. Flor obrigado pelo carinho e os parabéns lá no blog, fiquei muito feliz com seu comentário, te desejo tudo em dobro, viu?! Ja tem novidades por lá, vem conferir ^^ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook