segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Concurso luminária encerrado

Olá pessoal, bom dia! Bom inicio de semana e que ela seja maravilhosa e abençoada para todos nós.Enfim demorei a aparecer por vários motivos particulares e com isso quase desisti do concurso. Como não tive tempo de divulgar melhor o concurso e ao passar dos dias ficava mais desanimada ao olhar o e-mail e não recebia  trabalho algum, já estava pronta a fazer um post encerrando quando dia 27/08  recebi umas fotos e ainda assim esperei até dia 01/09 para ter certeza que não estaria prejudicando quem quisesse enviar um trabalho de última hora. 

     Abaixo as fotos enviada pela Neide, seguidora do Baú.




Como sou romântica adoro tudo que tem coração e laços. Ótima escolha para um jantar a dois.

Bom quanto aos presentes, como não houve mais competidores a Neide vai levar o livro e a coleção de esmaltes Terra dos sonhos da colorama.




E por fim só falta entrar em contato com a vencedora para combinar a entrega e dou por encerrado o concurso luminária em taça de vinho. Até o próximo sorteio ou promoção. Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Maryjo parabéns pelo concurso! Eu fiquei com muita vontade de participar, muita mesmo, mas não tenho digamos assim ... o talento ... para criar essa luminárias! kkkkk. Acho que tem que ter o dom certo! Não é mesmo? kkkkk.. Pois é!... Amei o concurso.. a luminária da Neide ficou incrível... parabéns!

    Tem um novidade no Acesso Permitido! Te desafio à responder esta pergunta... "O que o blog significa para você?" ...
    Acesso Permitido - Entre pelo perfil.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook