quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Retornando aos poucos..

Olá amigos e visitantes,estive off por quase 4 meses, por vários motivos, sendo que o mais relevantes foi o trabalho que tomou meu tempo até em casa. Agora para falar a verdade os poucos momentos que tive de folga não consegui usar a internet porque meu micro já deu tudo o que tinha, mas como ainda não posso trocá-lo por um novo vou postar aqui no minimo uma vez por semana. E falando de 2012, vocês se lembram daquele sorteio relâmpago sobre o Oscar? Então...segue abaixo o que fiz nos bastidores fora da blogosfera e o retorno das meninas. 

A vencedora foi a Carla Abraão de Curitiba que ganhou um Dvd do filme O Artista e alguns mimos que dei a ela por minha conta.

“Amei o presente claro e fiquei muito feliz pelo Hemingway que foi uma surpresa muito agradável, e por você se lembrar que eu gosto tanto dele! Gostei da delicadeza dos detalhes, as cores do embrulho tudo! Achei muito delicado e foi uma surpresa muito fofa a cartinha, amei! Vou tirar fotos logo e te envio!”

“Mandei umas fotos com os presentinhos e a minha gatinha que fez questão de abrir e investigar tudo!”



Para a Iza Barros, da Bahia enviei o livro A fonte da Juventude.

"Oi querida? Estou retornando ao meu bloguito e estou fazendo uma visitinha para minhas amigas, não sei se já agradeci o livro que me enviou se não, desculpa a demora do retorno, mais muito obrigada pelo carinho. Bjks."




E para a Clara Bertassoni do Rio de Janeiro, enviei o livro Presentes da Vida.

“Estou te escrevendo este email pra dizer que terminei de ler o livro que você me enviou, “presentes da vida” e que simplesmente AMEI! Obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz em recebê-lo. Beijos!”


Agora sim,  fechei 2012 e poso iniciar os posts desse ano com espírito leve para criar coisas maravilhosas e poder encantar a todos ou simplesmente agradar os meu olhos e meu coração. Beijos!

Um comentário:

  1. Olá, quanta tempo flor.. sejas bem vinda, feliz 2013 ^^ obrigado pelo carinho, ótimos livros hem, ler é tudo de bom..beijos (: ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook