segunda-feira, 4 de março de 2013

MaryJo de 1950 à 2000

Olá pessoal, como estão? Bem espero! Então de vez em quando entro no menu "Montagens" do Baú para experimentar alguma montagem, e o site da vez é o Yearbookyourself , onde você usa uma foto sua encaixando nas imagens em preto e branco com cabelos e roupas de cada época (de 1950 à 2000) bastando usar as ferramenta de ajuste para deixar sua foto na cor e na posição da imagem oferecida pelo site.Segue abaixo algumas montagens que fiz com duas fotos minha em várias épocas, inclusive 2 delas eu ainda nem tinha nascido ( 1952 e 1958), ficaram muito interessantes. Gostei mais da montagem de 1970 quando os negros usavam o cabelo black...rsrs..modéstia a parte fiquei uma Negra muito chique (já que minha bisavó paterna era negra) imagina se não ia ficar bem!.




Então gostaram? Visitem o site, enquanto vocês fazem a montagem fica ouvindo as músicas de cada época...Divirtam-se! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook