terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma Vida de Cão III

Aqui estou eu, cheia de tédio porque minha
mãezinha está dodói e só ligou o micro hoje, por isso
fiquei sem postar a resposta do post anterior.


Continuando mais um capítulo de Uma vida de cão, digo que:
Apesar de sermos os melhores amigos dos homens, a maioria das
pessoas acredita que, para merecer esse "título", o cão precisa ser quase
humano, com roupinhas incrementadas e cortes de cabelo de gosto duvidoso.





Continuo amanhã...porque agora quero falar dos presentes que ganhei...olha só que legal!

Ganhei um kong para me divertir quando minhas mães me deixarem sozinha em casa, um petdrink para quando for passear e o mais interessante um mega squeaks formato vaquinha cheio de barulhinhos para brincar e ficar mais calminha. Já experimentei tudo e já me disseram que o próximo presente vai ser o banheiro para cães que fazem tudo que tem direito em jornais...obaaaa! Isso tudo foi comprado na Bitcão, clique no link abaixo para visitar o site.


Até a próxima! Beijos da Nina...auauauaua...

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook