sábado, 25 de junho de 2011

Uma vida de Cão IV

Olá amigos e visitantes...estou quase sem pêlos na cabeça, logo na minha vez de tomar conta do blog, minha mãe ficou doente e não pode mais ligar o micro a noite para eu fazer novos posts. Mas vamos contornar esse probleminha fazendo alguns posts e programá-los, assim
ninguém fica sem notícias nossas não é?
Continuando com os textos de "Uma vida de cão" eu disse que algumas pessoas gostam de colocar roupas e fazer cortes de cabelo estranhos em seus cães não é? Mas o pior é quando cismam em ensinar o pobre animal a sentar, dar a patinha, deitar e se fingir de morto...Ai, ai, isso
sim é uma vida de cão!
Os seres humanos não vêem que são eles que têm muito a aprender com os
cachorros, Você quer saber o quê?

Me acompanhe amanhã no próximo post!
Auauauauaua...beijos da Nina.
Ah! Já ia esquecendo de mostrar um site interessante...É o http://www.faceinhole.com/
Dá uma olhada na imagem ao lado...Auauaua...eu de tigresa....






E minha mãe de Bella...que estranhas nós ficamos...Para ficar legal a montagem é bom ter uma foto na posição da imagem que vamos usar...vou fazer alguns testes se ficar legal coloco aqui para vocês verem ok!


Até Maisssss!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook